É já amanhã, sábado, que vamos estrear um novo projecto para pais e educadores. É um mini-curso de quatro sessões que tem como principal objectivo servir de troca de experiências, lançar algumas actividades e alargar o conhecimento dos mediadores acerca da literatura para a infância e adolescência. O grupo é grande, o que muito nos anima. Para a primeira sessão propomos debater as preferências dos adultos e os critérios de qualidade dos livros infantis. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário