Ainda falta mais de um mês, mas já está decidido o próximo título para ser lido e discutido no nosso fórum: Morte no Nilo, de Agatha Christie. Caso estejam interessados em participar, consultem este tópico para verem as datas e regras da Leitura Conjunta. Até agora, têm sido sempre experiências muito gratificantes, por isso aconselho vivamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário