Amanhã, entre as 9h 30 e as 16h30 decorrerá uma formação sobre Banda-Desenhada para todos os agentes educativos, animadores e bibliotecários interessados. Será na Biblioteca Municipal D. Dinis em Odivelas. «Banda-Desenhada, uma alternativa didáctica» tem a orientação de Dulce de Souza Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário