A Feira só termina amanhã, mas como já lá não volto deixo aqui uma foto com os livros que trouxe de lá este ano. Agora é só arranjar tempo para lê-los:)
Mostrando postagens com marcador Aquisições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aquisições. Mostrar todas as postagens
sábado, 16 de maio de 2009
terça-feira, 22 de julho de 2008
My preciousss...
domingo, 15 de junho de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)


