Estou em falta. O trabalho tem sido algum, e assim continuará até meados do mês. Depois de Alcobaça foi a vez da comunidade, que já se aproxima do final. Em seguida a formação de professores, cuja última sessão será na 4ª feira. Sexta estarei em Almada, na EB 2/3 Comandante Conceição e Silva para mais três ateliers.
Antes, prometo fazer um balanço sério das sessões em Alcobaça, onde mais uma vez assisti à descriminação de um grupo relativamente a um aluno porque os seus hábitos e preferências são diferentes. Uma delas é a leitura...
Será nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário