Depois da sessão de lançamento do seu novo romance, O Mar em Casablanca, na Cantina LX, em Lisboa, e de visitar os Alçores e Leiria, o autor Francisco José Viegas continuará, amanhã, em Braga, a tournée de apresentação do seu romance.
O escritor que deu vida ao inspector Jaime Ramos será recebido, a partir das 20 horas, na Bertrand de Braga.
Na próxima semana, Francisco José Viegas apadrinhará – no dia 17, às 21 horas – a inauguração da FNAC de Guimarães e, no dia 18, também pelas 21 horas, apresentará o seu romance na cidade-berço. No dia seguinte, quinta-feira, e na companhia dos escritores José Eduardo Agualusa e Mónica Marques, o autor aproveitará o mote dado pelo O Mar em Casablanca para falar sobre “As marcas da lusofonia na literatura contemporânea portuguesa”. A sessão tem lugar marcado na livraria Pó dos Livros, em Lisboa, a partir das 18h30.
Na semana seguinte, Francisco José Viegas sobe ao Porto para, no dia 26, protagonizar duas sessões de apresentação no El Corte Inglés (18h30) e no Clube de Leitores do Porto (21 horas) e no dia 30, pelas 18h30, na FNAC de St.ª Catarina, termina um preenchido mês de Novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário