Título: Ciclo da Porta da Morte 1 - Asa de Dragão 1 e 2
Autor: Margareth Weis e Tracy Hickman
Gênero: Fantasia
Arianus, o Mundo do Ar, é composto inteiramente por ilhas flutuantes, alinhadas em três níveis básicos. No Reino Inferior, os anões (chamados de "gegs", palavra élfica para "insetos") vivem no continente de Drevlin e servem alegremente à gigantesca Máquina Viva, uma cidade do tamanho da máquina que é a fonte de água de todos os Reinnos de Arianus. No Reino Médio, elfos e os seres humanos têm guerreado há séculos entre si por água, pelo comércio, e pela fortuna. Acima deles todos, no Reino Superior vivem os Misteriarcas, magos humanos da Sétima Casa. Eles foram alguns dos mais poderosos magos, deixando para trás os seres humanos por repudiarem as guerras constantes, mas eles jamais igualaram seus poderes aos dos desaparecidos Sartan e Patryn.
A estória começa quando o Senhor do Elo encarrega um de seus seguidores de uma missão em Arianus. O seguidor espionará discretamente os Sartan. Lá, o seguidor irá espalhar o caos como preparação para a chegada do Senhor do Elo, nunca revelando que ele é realmente um dos poderosos Patryn. Quando chegar o momento, o Senhor do Elo terá de conquistar todos os mundos e reunificá-los sob a sua liderança. O Patryns terão sua vingança sobre seus inimigos, os Sartan.
Proeminente escritores Margaret Weis e Tracy Hickman redefiniram os épicos de fantasia. Desde a publicação da sua série DragonLance, milhões de leitores têm desfrutado de sua imaginação ao construirem um mundo rico em caracterização e intrincada linha de tempos. Agora estes grandes escritores põe a prova seus talentos ao trazer uma das mais inovadoras criações da fantasia que se inicia em Asa de Dragão, o primeiro volume do Ciclo da Porta da Morte.
Livro traduzido
Digital Source
Distribuindo conhecimento e cultura
Volume 1 - Versão doc
Volume 1 - Versão pdf
Volume 1 - Versão txt
Volume 2 - Versão doc
Volume 2 - Versão pdf
Volume 2 - Versão txt
Outras obras do autor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário