segunda-feira, 5 de março de 2007

LANÇAMENTOS DIGITAL SOURCE - 05/03

Michael Jecks – O Último Templário


1314: O Papa Clemente destruiu a Ordem dos Cavaleiros Templários, erradamente persuadido da sua corrupção. Um cavaleiro sobrevivente vê os amigos morrerem na fogueira através de um véu de lágrimas e jura vingar-se dos seus acusadores. 1316: Devon, Inglaterra. O recém-nomeado almoxarife do Castelo de Lydford, Simon Puttock, é chamado a uma aldeia onde apareceu um corpo calcinado numa casa incendiada. Pouco acostumado à violência numa região tão pacífica, Simon presume que se tratou de uma morte acidental, mas Sir Baldwin de Furnshill, recentemente regressado do estrangeiro, convence-o rapidamente de que a vítima foi morta antes do início do incêndio...


Stephen King – A Hora do Vampiro

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado: Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror: e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta: habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.

Anônimo – Tristão e Isolda

O amor impossível de Tristão e Isolda inspirou poetas, escritores, pintores e músicos da Idade Média e dos tempos modernos. Tornou-se, por exemplo, tema de uma das mais famosas óperas de Wagner.Tristão e Isolda são os trágicos protagonistas de uma história medieval de amor baseada numa lenda celta.As inúmeras versões francesas que a imortalizaram e a divulgaram em outros países são o testemunho do fascínio e encantamento que a história de Tristão e Isolda produziu sobre o espírito medieval e de nossos tempos.




Frank G. Slaugther – Mulheres de Branco



Um livro que cativa pela humanidade, apego, dedicação e o sofrimento que fazem parte de um hospital.

Um livro muito realista acerca de todas as emoções vividas num meio tão exigentede equilíbrio e de sobriedade.



William Shakespeare – Conto de Inverno


Este peça escrita por Shakespeare, pode ser considerada como uma das melhores peças do último período do poeta. Esta é uma da obras que mais agradaram leitores por todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário