segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Planeta edita Geronimo Stilton e Tea Stilton em BD

Pela primeira vez em Portugal, as aventuras de Geronimo Stilton em banda desenhada.

À Descoberta da América
Sinopse: Queridos amigos roedores:
Apresento-vos a nova colecção espectacular de banda desenhada! Nela, contarei as minhas aventuras super ratónicas através do tempo. Assim, viveremos juntos momentos históricos de que tenho a certeza que já ouviste falar!
Os gatos piratas descobriram a maneira de viajar no tempo e propõem-se mudar a História para alcançar fama e riqueza. Mas juntamente com Tea, Ratozo, Benjamin e Pandora subimos a bordo da máquina do tempo, inventada pelo Professor Volt, com a intenção de vencer os gatos piratas e salvar o curso da História.
Por mil queijos de bola! Visitamos épocas fascinantes da História! Queres vir connosco? Prometo que te vais divertir!
Palavra de Stilton.

Geronimo Stilton é o director do Eco de Roedores, o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos. Vive na capital, Ratázia, e está sempre pronto para uma nova aventura, apesar da oposição dos gatos Piratas... Uma viagem alucinante pela História!


O Segredo da Ilha das Baleias
Sinopse: Olá, o meu nome é Tea, sou irmã do Geronimo e a enviada especial do Eco dos Roedores, o jornal mais famoso da ilha dos Ratos! Estou muito contente de me apresentar pela primeira vez aos leitores portugueses!
Ensino jornalismo no colégio de Ratford, onde conheci cinco alunas verdadeiramente especiais! São raparigas fantásticas e entre elas nasceu uma amizade sincera. Formaram um grupo ao qual deram o meu nome: As Tea Sisters (em inglês significa ‘as irmãs de Tea’). Decidi contar-vos as aventuras delas no Colégio de Ratford: a diversão é garantida!
Assinado Tea Stilton.

Colette, Violeta, Pamela, Vicky e Paulina são as cinco Tea Sisters. Elas querem ser verdadeiras jornalistas! E enquanto aprendem, estão atentas a novos casos para investigar! Desta vez, juntamente com Tea, vão descobrir o segredo da Ilha das Baleias, onde fica a universidade que frequentam. Terá alguma coisa a ver com aquela orca misteriosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário