EMBLEMA I - O OVO - Diz-se que esse é posto pela Águia Branca, cujo número é (neste caso suponho) 156. Pode ser fertilizado por qualquer tipo de Serpente, que lhe seja simpático; e a natureza da Aguiazinha dependerá da vontade da Serpente. O choco e a carreira subsequente, dependerão da energia original da organização eficiente, das circunstâncias do ambiente etc. Mas, você não consegue mais nada , ou pior, consegue algo que absolutamente não queira, a não
ser que tenha extremo cuidado em formar e salvaguardar bem o Laço Mágico (porque o Ovo, mal cuidado, pode adquirir uma Serpente venenosa, de elementos hostis e malignos). Veja Livro IV, parte III, capitulo XIV.
EMBLEMA II - A SERPENTE - Este é o principio da imortalidade, da renovação de si mesmo através da encarnação, da vontade persistente, inerente ao Leão Vermelho, que é, claro, o Qperador. Diz-se que a Serpente nada no Sangue do Dragão Vermelho. O Leão deve decidir que tipo de Serpente ele necessita, como vínculo da vontade particular exigida pela Operação que está sendo planejada. Ele deve, claro, ser um elemento necessário à verdadeira vontade do Operador; não fosse assim, haveria um conflito interno entre as partes e o todo; a operação seria um fracasso, ou pior. ( Por exemplo, se você fizesse a operação para prejudicar um Irmão, ela fracassaria e se voltaria contra você mesmo, pois antes de qualquer antagonismo pessoal vocês são Irmãos jurados da O. T. O.) A Serpente, apropriadamente treinada e vitalizada, é encontrada durante os atos de concentração sobre o propósito da Operaçio, que são preliminares ao inicio da Operação propriamente dita: você imprime a imagem dessa sua particular volição sobre as Serpentes físicas, que você realmente possui prontas para reproduzir e manifestar a Imagem da sua vontade ( a "vontade natural" ou básica, delas é, claro, perpetuar o seu Leão através dos dilúvios; isto é, a fertilização de um 'Ovo' apropriado, apareceria como Leão original modificado pela particular Águia que bolou o Ovo, ou vice-versa. Mas a técnica da operação impede - ou deveria impedir ! - estes efeitos; portanto, como a vontade de criar e transmitir não pode ser impedida - a Lei de conservação de energia - as bases materiais da operação são preparados para produzir a imagem da vontade expressa. Nelas, pelos estudos e práticas preliminares, produzindo como manifestação material o propósito da operação).
BAIXAR PDF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário