terça-feira, 9 de setembro de 2008

Livros de Bolso da Bertrand

A Bertrand Editora lançou, recentemente, a colecção de livros de bolso 11/17 com o lema «Livros pequenos, grandes histórias», disponibilizando obras a um preço mais baixo e com maior facilidade de manuseamento (o que para as senhoras se torna mais fácil de transportá-los para todo o lado, como é o meu caso.)
A nova colecção, segundo a editora, vai apostar em conteúdos abrangentes e dos mais diversificados temas, a par de traduções cuidadas. Neste momento são sete as obras que estão já a ser comercializadas em todas as livrarias Bertrand a cerca de 50% do preço das originais, com pequenas dimensões (11x17): «O confessor» (9€), de Daniel Silva; «E depois…» (8€), de Guillaume Musso; «E se fosse verdade» (7€), de Marc Levy; «A segunda vez», (7€), de Mary Higgins Clark; «Uma Paixão» (8€), de Danielle Steel; «A saga de um pensador» (9€), de Augusto Cury; e «Contos» (7€), de Eça de Queiroz. Embora já tenha alguns destes livros, aproveitei para comprar outros que me interessavam. Li recentemente "A Segunda Vez" e devo dizer que fiquei bastante agradada com a edição. Gostaria é que saíssem com cada vez mais frequência e, de preferência, livros recentes. É que, até para uma leitora assídua como eu, é cada vez mais complicado comprar livros ao preço que eles estão. Quem lê como eu sabe do que estou a falar. Os preços praticados são bastante elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário