terça-feira, 20 de outubro de 2009

"A Melodia do Adeus", novo livro de Nicholas Sparks chega ``as livrarias no dia 3 de Novembro

Título: A Melodia do Adeus
Autor:
Nicholas Sparks

Título Original:
The Last Song

Tradução: Ana Rocha
Páginas: 368
Colecção: Grandes Narrativas N.º 449
PVP: 18,50€
Data de publicação: 3 de Novembro

Tiragem inicial nos EUA: 1.5 milhões de exemplares.
Traduzido em todo o mundo é especialmente apreciado nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Polónia e Portugal.
Desde a publicação do primeiro romance foi considerado um caso de prestígio e aceitação pública.Aclamado pela crítica estrangeira e portuguesa.

Sinopse:
Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores.


Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar. Nicholas Sparks é um autor consagrado internacionalmente pelo público e líder de vendas que há mais de uma década encanta os leitores com narrativas que exploram os profundos mistérios do coração e que o estabeleceram como um dos escritores mais acarinhados em todo o mundo.

Citações da imprensa portuguesa
«Um dos autores que mais vendem no mundo.»
Diário de Notícias
«O menino de ouro da ficção norte-americana.»
Correio da Manhã
«Um dos autores mais lidos em Portugal e no mundo.»
Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário