Sinopse:
Erin Kelley e Darcy Scott, grandes amigas desde o tempo da Faculdade, fixaram-se em Nova Iorque em busca de uma carreira profissional de sucesso. Erin começa a distinguir-se como desenhadora de jóias, e Darcy enceta uma promissora carreira de decoradora de interiores.
Por brincadeira, as duas jovens combinam ajudar uma outra amiga nas pesquisas para um documentário acerca do tipo de pessoas que colocam e respondem a anúncios pessoais. Ao princípio, tudo parecia divertido e inofensivo.
Até que, em dia, Erin desaparece. Pouco tempo depois, o seu corpo é encontrado numa doca abandonada de Manhattan. Num dos pés calça o seu próprio sapato; no outro, um sapato de baile.
Darcy sente-se culpada pela morte de Erin e decide descobrir o assassino. O que ela não sabe é que ele já decidiu quem será a próxima vítima...
A Minha Opinião:
Não gostei muito, uma desilusão! Primeiro, não gostei das personagens principais. A amizade delas, achei superficial. Segundo, tratou-se de um policial bastante vulgar e previsível. Ou seja, adivinhei facilmente o assassino. Faltou algo a que me prendesse à história, o tal ritmo empolgante dos livros anteriores da autora ("O luar fica-te bem", "A Clínica do Terror" e "Onde estão as Crianças?"). Foi uma leitura arrasada mas, apesar de tudo, a história está bem estruturada como é típico da Mary Higgins Clark.
Classificação: 2/5 (lê-se)
Nenhum comentário:
Postar um comentário