sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Água Diamante – Uma Consciência, de Joël Ducatillon

TRECHO:
Sinto que devo apresentar um pouco do caminho que me levou a fazer esta pesquisa pouco
comum.
É verdade que eu não sou uma pessoa cheia de diplomas, não fiz estudos superiores e,
sinceramente, nunca teria imaginado realizar isto há 15 anos atrás se nunca tivesse parado de
procurar o meu propósito na terra. Esta pesquisa começou em 1994 após ter recebido 3 sonhos
sucessivos num momento de despojo total.
Isso deu nascimento a uns tubos de vidro chamados ADN 850, codificados por sons que são
arranjados de acordo com conjuntos de números e cálculos. Este meu trabalho não envolve jogos
mentais intelectuais, mas sim uma série de entregas mais ou menos difíceis.
Em Março de 2000, a água diamante, multiplicável ao infinito, foi transmitida para a
humanidade e continua a ser partilhada ainda hoje, por várias partes do mundo.
Depois de mais alguns passos discretos e 9000 códigos depois, estes codificadores são agora
usados para exercer a Transmutação de Memórias Piramidal (Pyramidal Memories Transmutation;
PMT)
Estas sessões de transmutação são dadas por operadores motivados pela força do coração, cujo o
objectivo é ajudar almas em busca de crescimento e realização.
Dentro deste trabalho maravilhoso, não falamos de terapia ou espiritualidade, porque a este
ponto de consciência o espírito e a matéria estão unidos.
Durante o meu crescimento, eu saí do misticismo para me integrar a uma nova visão do mundo e
acima de tudo uma nova visão de mim próprio.
As sessões de PMT que eu recebo regularmente ajudam o meu corpo físico a digerir a nova
consciência como a água diamante que eu bebo todos os dias para aligeirar esta integração.
Eu consigo agora sentir que não estou sujeito a nenhumas situações mas que posso criá-las, que
não há obrigações mas sim impulsos de alegria em todas as tarefas diárias da encarnação.
Eu não sou capaz de provar cientificamente a minha existência mas somente as minhas
sensações e reacções perante determinadas situações.
É graças às minhas reacções sobre aquilo que acontece, que eu me consigo descobrir e melhorarme,
e estas reacções desaparecem logo que as memórias em causa se transformam em memórias
transparentes como o cristal, permitindo assim à nossa alma tornar-se num “veículo”
competente para o nosso eu superior e poder viver o nosso segundo nascimento que foi descrito
pelo Mestre há 2000 anos atrás.
O meu caminho é o de um investigador que se investiga a si próprio. A pesquisa de que eu estou
a falar, chamada de “STEEL STORM STAELHE”, da qual a água diamante e a PMT são frutos, não
é uma pesquisa exterior para procurar nada excepto o meu EU. A minha única missão, é igual à
tua, e a é de me tornar aquilo em que eu me desejo tornar, e que eu nunca irei ser pois isso
significaria o fim do crescimento.
Eu só posso estar no presente vertical que por sua vez me leva à sua constante concretização.
Transmutando as nossas memórias residuais do passado, nós necessariamente prevenimos que
situações de polaridade complementares aconteçam, cujo objectivo é normalmente neutralizar
o que resta “latente” em nós. Desta maneira, o futuro transforma-se numa concretização porque
o passado produtor do futuro desaparece com a sua horda de apegos, de aniversários, de rituais
comemorativos, de hábitos alienados, etc..
Espero ter conseguido dar-vos sede, tendo-vos sussurrado a semente de nova visão, a semente
do conhecimento da árvore da vida, e eu encorajo-vos a explorar para a vossa maior felicidade.
Agradeço aos meus bem amados o tempo e força que deram para a criação do site e agradeço a
todos aqueles que no mundo participam neste alegre trabalho.
Joël Ducatillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário