quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Livro 1: Os Tempos Finais, de Kryon, Canalização de Lee Carroll

TRECHO:
Os escritos começam... com o escritor.
As páginas que se seguem decerto contêm algumas das mais luminosas visões acerca de como funcionam
as coisas, procedentes da Entidade que conheço como «Kryon». Enquanto canalizador/escritor, tive o privilégio
extraordinário de poder expressar, por escrito, as suas mensagens.
Conheço Kryon há já algum tempo, ainda que, no princípio, na verdade, o tenha ignorado. Foram necessários
dois leitores psíquicos, que não se conheciam entre si (com três anos de diferença), para que eu
conseguisse expressar o seu verdadeiro nome em voz alta durante uma sessão, e reconhecer como ele era
importante. Só então, me agarrei obedientemente ao processador de texto e comecei a transmitir as mensagens
de Kryon, destinadas a todos nós.
Imediatamente, Kryon nos ofereceu uma panorâmica muito amorosa sobre um tema fundamental: Jesus
Cristo - quem ele é, na verdade -, assim como uma excelente sinopse do sistema de crenças metafísicas
(capítulo 6 deste livro). Kryon, deu-nos, inclusivamente, novas interpretações das Escrituras Sagradas...
que estive tentado a não escrever, de tal forma estava assombrado com o seu atrevimento (também tinha
medo que um raio pudesse atingir-me em qualquer momento... o que não deixa de ser uma evidente influência
cultural).
Kryon fala directamente aos Seres Humanos do mundo ocidental através destes textos, e parece estar r elacionado,
a nível pessoal, com o que está acontecer-nos presentemente.
Disse-me, repetidamente, para ficar quieto e escrever, que não me queixe da minha prestação... e não
me preocupe com o que os outros possam dizer (Kryon é muito prático e directo). Passa a vida a lembrarme
que estou vinculado por «contrato» para fazer isto e que, no passado, já colaborámos. Naturalmente,
não tenho conhecimento directo do que está a dizer-me, pois faço parte da Terra e sou bastante céptico
acerca seja do que for, até que ocorra um número suficiente de vezes na minha cabeça... como aconteceu
com Kryon.
Acredite que esta experiência é muito insólita para mim. Sou um homem de negócios que nunca canalizou
nada durante 48 anos... excepto sintonizar o televisor... E, agora, estou envolvido com isto!
Desta elevada Entidade, situada para além do véu (como diz o próprio Kryon), surge algo urgente, sério
e, ao mesmo tempo, muito carinhoso.
Este texto é dirigido aos Seres Humanos mais metafísicos. Kryon deseja falar sobre o outro lado do véu,
sobre quem é, por que está aqui e também, um pouco, acerca da razão que o leva a vir até nós, que estamos
na Terra.
Kryon não gosta que lhe atribuam um género (o que não consegui evitar em algumas frases), mas não r esisto
a chamar «ele» a esta Entidade, sendo que também não serviria de nada estar constantemente a utilizar
o «ele/ela». Assim, refiro-me a ele quando, por motivos de sintaxe, não tenho outro remédio.
Kryon tem um tema recorrente, e transmite-me repetidamente a seguinte mensagem, muito importante:
«O amor é a força mais poderosa de todo o Universo. É como a cola que ligará todas as nossas crenças, em
vez da doutrina, que funciona como tal para os outros sistemas. O amor não está a ser reconhecido pelo
poder que tem, e também não está a ser usado correctamente».
Creio que, à medida que estes escritos avancem, os capítulos seguintes mostrarão o que deveríamos fazer
para solucionar a questão.
Se o leitor não possui qualquer conhecimento do sistema de crenças da Metafísica, sugiro que comece
pelo capítulo 6 deste livro («Jesus Cristo. Quem foi realmente»), já que, de outra forma, pode acontecer
que, aquilo que se segue, lhe pareça algo muito estranho. Aqueles que já tenham algum conhecimento do
sistema de crenças universal, sentir-se-ão mais à vontade com o que lerão a seguir.
Kryon deseja que eu escreva para as pessoas comuns, não para aqueles que, durante muitos anos, estiveram
envolvidos com o movimento «Nova Era». Desde o princípio me advertiu que tentasse fazer a coisa da
forma mais simples possível, para o que me deu alguns bons métodos para assim fazer. Aqueles que têm
vindo a aderir, há vários anos, àquele movimento, não terão qualquer problema com este tipo de escrita.
No entanto, Kryon disse-me que talvez eles viessem a sentir alguma resistência, por causa das novas interpretações
que são divulgadas. Dá a sensação de que entrámos numa época em que a informação passará a
5
ser muito mais clara. No passado, chegou bastante informação que, ainda que tivesse o impulso correcto,
não lidava com os dados adequadamente. Agora, porém, esses pontos serão aclarados.
Neste livro também surge o texto em que Kryon se adianta e fala na primeira pessoa.
Ao longo de todo o processo, fui escrevendo a informação tal como ia surgindo, e poucas correcções foram
feitas posteriormente. Recebi informações muito claras para proceder assim, tal como, a fim de permitir
o fluxo da informação, para não dar grande importância à gramática. O resultado é um estilo um tanto
complicado, mas, com a vantagem de poder lê-lo com a espontaneidade da «primeira vez» em que foi
escrito.
Portanto, ambos contactaremos com o que se segue, pela primeira vez: eu, enquanto escritor e você,
enquanto leitor. A maioria dos capítulos conterão notas do escritor. Em todos os casos, elas surgirão antes
da verdadeira comunicação de Kryon.
E, agora, conheça Kryon.

BAIXAR PDF:

Nenhum comentário:

Postar um comentário