A poucos dias de terminar a Feira do Livro de Lisboa ainda promete várias actividades e promoções aos seus visitantes. Como exemplo disso, a Porto Editora vai realizar debates e sessões de autógrafos que vão preencher estes poucos dias que restam de Feira.
Assim, ontem, dia 13 de Maio, e no âmbito do plano de actividades traçado no início da Feira do Livro de Lisboa, a editora despediu-se do evento com três debates: Literatura e Público Feminino, Literatura Juvenil e Uma Vida Normal que marcaram o fim da participação do maior grupo editorial português na FLL.
Amanhã, quinta-feira, dia 14, tem lugar no Espaço Porto Editora uma conversa subordinada ao tema Literatura e o Público Feminino. O debate, com início agendado para as 18h30, contará com a presença da tradutora Cláudia Ramos, da jornalista Marta Braga e da responsável de livraria Ana Gomes, com moderação de Paula Ventura (Porto Editora).
Sexta-feira, o debate sobre Literatura Juvenil tem início às 21h30 e conta como convidados a professora Lídia Teixeira, os alunos Cláudia Alves, Ivo Santos e João Martim, a coordenadora editorial Andreia Alves Silva e, no papel de moderador, o jornalista João Paulo Sacadura.
No Domingo, último dia da Feira do Livro de Lisboa, o actor Paulo Azevedo conversa sobre o seu livro, Uma Vida Normal, com a jornalista Sofia Arêde, com o presidente da Associação Portuguesa de Deficientes, Humberto Santos, e com moderação de Rui Couceiro (Porto Editora). O debate, com início às 17h00, termina com uma sessão de autógrafos com o autor.
Igual destaque tem a sessão de autógrafos com as escritoras Rosa Lobato Faria e Violeta Figueiredo que, a partir das 15h30 de sábado, convivem com os leitores no Espaço Porto Editora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário