quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ritual do pentagrama menor, de Frater Alenitnes

Este ritual foi desenvolvido pela Ordem de S.L. MacGregor Mathers , a Goldem Dawn (aurora dourada), que pôr sua vez , é praticado pelo aspirante para protegê-lo através da cruz cabalística, e promove o seu contato com o eu superior.
Ao mantrar os Nomes Divinos, deve-se sentir vibrar o corpo pôr inteiro, emitindo assim o som pelos confins do universo. Praticando o ritual para banir, ele terá o propósito de eliminar os pensamentos obsedantes e perturbadores que possam interferir nos feitos mágicos do praticante, ao invocar seu objetivo será trazer as forças dos arcanjos para a proteção do invocativo (ao "invocar" estará trazendo as forças para dentro de si, ao contrário de "evocar", pois esta prática é feita para manifestar as forças externamente).
O ritual também pode ser mentalizado, utilizando assim as práticas de concentração, para fazê-lo procure uma posição bastante cômoda ou utilize seu Asana (postura ) preferido, mentalize-se de pé e comece a executar o ritual mentalmente imaginando os pentagramas como estrelas flamejantes, e no final a imagem a ser vislumbrada é de um círculo de fogo e, a sua volta, em cada quadrante os pentagramas flamejando.


BAIXAR PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário