domingo, 6 de janeiro de 2008

O Livro de Babalon, de Jack Parsons

1. Sim, sou eu, BABALON.
2. E este é meu livro, que é o quarto capítulo do Livro da Lei, Ele completando o Nome, por eu ser saída de NUIT como HÓRUS, a irmã incestuosa de RA-HOOR-KHUIT.
3. É BABALON. TEMPO É. Sim tolos.
4. Tu me chamaste, oh maldito e bem-amado tolo.
5 - 8. (Desaparecido e provavelmente perdido.)
9. Saiba agora que Eu, BABALON, tomarei carne e virei entre os homens.
10. Eu virei como um fogo pendendo, como uma canção desviada, um trumpete nos átrios de julgamento, uma bandeira à frente de exércitos.
11. E reúna minhas crianças a mim, pois O TEMPO está à mão.
12. E este é o modo de minha encarnação. Atenção!
13. Tu ofertarás tudo que fores e tudo que tiveres a meu altar, nada retendo. E tu serás atingido todo sentido e daí serás proscrito e amaldiçoado, um errante solitário em lugares abomináveis.
14. Sim arrisque. Eu não pedi a nenhum outro, nem pediram eles. Outros são vãos. Mas tu quisestes isto.
15. Saiba então que assim eu vim a ti antes, tu um grande Lorde, e Eu uma donzela arrebatada. Ah cega insensatez.
16. E depois disso loucura, tudo em vão. Assim tem sido, multiforme. Como tu queimaste além.


BAIXAR PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário