segunda-feira, 18 de maio de 2009

O primeiro livro a gente nunca esquece...


Hoje recebi a notícia que foi o melhor presente que um Roedor de Livros poderia receber no dia do seu aniversário:

A editora informou que NESTA SEGUNDA, 18 de maio, os arquivos do meu PRIMEIRO LIVRO vão para a gráfica. O primogênito intitula-se CADÊ O JUÍZO DO MENINO, ganhou asas nas ilustrações absurdamente geniais de MARIANA MASSARANI e ninho nos braços carinhosos e competentes da equipe da MANATI. O projeto ficou LIIIINNNDDDOOOOOOOOOOOOOO!!! Aqui em casa tá uma festa só. E eu não poderia fazer outra coisa que não dividir essa alegria com vocês.

Aos poucos, vou contando sobre o livro, como e quando a ideia surgiu, a emoção de receber um telefonema da editora, a ansiedade, o silêncio – para evitar o mau olhado – até chegar hoje e poder desembrulhar a notícia e distribuir entre os amigos. Por enquanto deixo só a capa para vocês irem acostumando o olhar…

O lançamento acontecerá daqui a um mês, 19 de junho, 15h, no CENTRO CULTURAL AÇÃO DA CIDADANIA, durante o 11º Salão FNLIJ, no Rio de Janeiro. Acho que depois disso ele estará à venda nas livrarias e na internet. Lançaremos também em Fortaleza, Sampa e Porto Alegre – confirmo as datas logo, logo.
Hauna Matata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário