quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Exús Amparadores - Um esclarecimento Espiritual, de Wagner Borges

Ainda agora, enquanto eu preparava o material para a 1a aula do curso de
Orientalismo e Espiritualidade (com ênfase nos ensinamentos dos Upanishads)
que iniciarei daqui a pouco no IPPB para cerca de 235 pessoas, percebi uma
certa manifestação energética por fora do meu apartamento. Fechei os olhos
e concentrei-me para verificar o que era. Pulsei luz no meu chakra frontal e
nas mãos enquanto erguia os pensamentos e sentimentos ao Supremo Amor para
sintonizar a consciência com as energias elevadas.
Fora do apartamento (moro no quinto andar), em pleno ar, surgiu uma fenda
escura. Eu sabia que era uma passagem interdimensional para o plano
extra físico. Do outro lado da mesma, muito embora eu não pudesse vê-los
diretamente, estava um grupo de exus que trabalha nos ambientes pesados do
Astral desmanchando as porcarias que os encarnados encomendam aos seus
asseclas desencarnados que patrocinam certos processos de magia trevosa.
Eles operam em climas pesadíssimos e são craques em dissolver as energias
pesadas emanadas pelo ódio. Costumam trabalhar associados às egrégoras *
afro-brasileiras, principalmente na Umbanda. São espíritos que não costumam
aparecer ostensivamente e não são dados a floreios espirituais. Costumam ser
bem diretos e falam na cara o que for preciso, sem qualquer dose de
concessão ao ego de quem os escuta. Dentro de sua maneira direta de agir,
eles não suportam pessoas hipócritas e nem espiritualistas que complicam o
serviço com os seus problemas corriqueiros. Também não gostam de pessoas que
trabalham sem honra no caminho e apenas voltadas para a resolução de suas
problemáticas infantis.
Apesar de aparentarem um jeitão meio agressivo (quem os critica não trabalha
com as energias pesadas que eles tem que aturar a toda hora e nem tem metade
da raça desses amigos que operam no Umbral e que tanto ajudam a humanidade
sem receberem o mínimo reconhecimento), respeitam muito a quem trabalha
verdadeiramente voltado para a Espiritualidade Superior. Em muitas ocasiões
de minha vida fui ajudado por esses exús e outras entidades ligadas às
atmosferas psíquicas afro-brasileiras. Por diversas vezes, principalmente em
projeções da consciência com resgates extra físicos dificílimos, esse pessoal
me ajudou e protegeu, sempre de forma limpa e sem me cobrar coisa alguma.
Alguns desses grupos extrafísicos trabalham ligados a diversos mestres
espirituais que ajudam invisivelmente a humanidade. Servem nos planos densos
sob o comando secreto dos mentores que patrocinam o esclarecimento
espiritual planetário. São eles que seguram as barras pesadas nos ambientes
crosta-a-crosta e nos planos extrafísicos densos (umbralinos). São eles os
amparadores que descem as furnas malignas para enfrentar o mal que se
esconde do olhar dos homens sem fé e sem coragem.

BAIXAR PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário