terça-feira, 31 de março de 2009

A contrição da Bertrand !?!

Eu não queria, juro que não queria, ofuscar aqui o post da minha irmã mas acho que isto merece.
Hoje, logo pela manhã, recebi este e-mail:

"Estimado Cliente,
Ciente do sucesso que foi a campanha de pré-reservas do livro que é já um best-seller, Nómada, de Stephenie Meyer, e da ruptura de stock de livros de oferta que ocorreu na altura do envio das encomendas, a Bertrand Online fez todos os esforços para repôr o stock, de forma a poder satisfazer todos os que participaram na campanha! É com enorme satisfação que vimos agora informá-lo de que já procedemos ao envio do livro de oferta que escolheu na altura da pré-reserva. O livro já foi expedido e deverá recebê-lo na morada indicada no registo até ao final desta semana. Agora poderá finalmente desvendar a bonita história de amor desta fascinante saga!
Cumprimentos,
Esperamos pela sua visita,
Bertrand Online"
Isto só demonstra que definitivamente vale a pena refilar quando achamos que algo não está bem. Pela primeira vez em muito, muito, tempo a Bertrand fez algo decente - apesar de não ser nada mais que a obrigação deles. Não retiro nada do que anteriormente disse mas, tenho que confessar, fiquei contente com a notícia.
E como ficou provado que reivindicar compensa, a bem da minha saúde física e mental, reivindico comentários ao post anterior (ao post da minha irmã). É que temos uma espécie de regra que diz que no dia em que uma publica alguma coisa a outra não mete o nariz e hoje eu achei que a ocasião valia a pena. Ainda assim não quero correr o risco de provocar um banho de sangue - principalmente porque estamos a falar do meu sangue...!! - de modo que conto com a vossa camaradagem para evitar males maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário