segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Van Gogh no Counter Strike

Isso mesmo que você entendeu... Quem poderia imaginar não?! Parece que os "players" do CS resolveram mostrar que, mesmo passando horas e horas no computador, são bastante intelectualizados.

Existe um mapa no jogo Counter Strike que tem pinturas de Van Gogh!

Para começar, o jogo se passa sob o céu estrelado da pintura "A Noite Estrelada":


Depois, durante a fase vão surgindo vários quadros de Van Gogh nas paredes da casa do jogo (que me parece ser uma pintura de Van Gogh também, mas não consegui identificar qual)...

Dentro dessa casa há um comodo bem parecido com o quadro "Café noturno da casa Lamartine de Arlés":


Outro comodo que eu percebi foi o famoso "Quarto em Arlés":



E tem também o "Terraço do café à noite":


Bom, depois de tudo isso você já deve estar com vontade de conhecer esse mapa do Counter Strike não? Até eu que tenho o jogo instalado aqui no computador (rs.. sim! eu jogo de vez em quando para distrair...) vou ver se encontro esse mapa depois.

Veja o vídeo do YouTube mostrando o mapa inspirado nas pinturas de Van Gogh:



Você pode aproveitar e tentar descobrir outras pinturas que aparecem no vídeo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário