sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mensagens Do Arcanjo Miguel E Dos Irmãos Da Luz: Comandante Asthar Sheran em Monmatia, de Rodrigo Romo

TRECHO:
Prefácio

No decorrer de minhas captações com entidades de outros planos multidimensionais e também com manifestações paralelas de minha consciência, tenho acumulado diversas informações, que de direito pertencem a nossa raça exploradora, pois a nossa jornada evolutiva e conjunta, e não solitário como muitos acreditam.

Pertencemos a uma grande Monada cósmica, que apesar de suas divisões, divisões estas que podem ser manifestadas por raças, distantes e em muitas vezes conflitantes, possuem o mesmo objetivo, o de evoluírem e experienciarem a evolução no plano tridimensional deste planeta decimal de experiências polarizadas, único em sua categoria dentro do nosso Universo Local de Nebadon.

Neste trabalho assim como em outros, procuro seguir a linha da Confederação Intergaláctica, que transmitiu os registros de URANTIA, através do gracioso Arcanjo Gabriel. Informações essas contidas em 2097 paginas transcritas no decorrer de vários anos, que tem servido de base para escritores como J.J.Benitez. Em meu caso em minhas aventuras de consciência tenho acessado e sido autorizado pelos Senhores Meru’s a trabalhar e interpretar esses registros diretamente em Agharta e em outras cidades sutis da Grande fraternidade Branca. Com base nisso e também em outras fontes, como a da entidade multidimensional SHTAREER, venho esclarecer outros aspectos sobre o nosso planeta e nossa relação com o universo, vista de diferentes aspectos, não críticos, mas do ponto de vista de consciências mais evoluídas, que não mais se utilizam de corpos sólidos ou manifestações de energia inferiores a da 6ª dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário